top of page

MOKKI é montada em 2 dias para o 6°ENICS em São Paulo.

Atualizado: há 6 dias



O 6º ENICS, realizado no final de abril no Expo Center Norte, foi o cenário para a exibição da MOKKI 45, um dos modelos da linha de Tiny Houses de alto padrão, criada pelo arquiteto Paulo Stocco. Além de ser o idealizador da MOKKI, Stocco também é o arquiteto por trás de todos os modelos que compõem a marca.

A montagem da MOKKI foi uma verdadeira demonstração de eficiência e inovação. Transportada em módulos, a casa foi montada em apenas dois dias pela construtora Steel Tech, conhecida pela tecnologia do sistema light steel frame, utilizada em todas as MOKKIs. Esse método construtivo não só garante uma montagem rápida, mas também oferece alta resistência, sustentabilidade, isolamento termoacústico e durabilidade às casas.

Durante o evento, os visitantes puderam vivenciar de perto a praticidade e a sofisticação da MOKKI. Com apenas 45 m2, além de se destacar pela estética minimalista, o modelo impressionou pela funcionalidade e sustentabilidade. O mezanino voltado para um grande painel de vidro característico da MOKKI 45 é um exemplo do compromisso da marca em oferecer soluções de moradia compactas e inovadoras para um estilo de vida moderno e consciente.


A exibição da MOKKI contou com o apoio de marcas renomadas como a Portobello, responsável pelo revestimento do banheiro, a Astra, que forneceu a banheira no mezanino, a UD House equipando a cozinha, cama e colchão da Zissou e a Kingspan, com seus painéis sustentáveis que revestiram externamente a casa, conferindo-lhe uma aparência de painéis de madeira ripados. Essas parcerias reforçam o compromisso da MOKKI com a qualidade e a excelência em cada detalhe de seus projetos.




12 visualizações

Comments


bottom of page